Criação
Resposta
Solução
em 02-02-2026 11:13 PM
em 30-03-2026 02:03 PM
Olá @Juniorkid,
A tua questão segue em tratamento interno pela equipa responsável, pelo que qualquer novidade será indicada por mensagem privada.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 10-04-2026 09:47 AM
Bom dia,
alguma novidade sobre resolução deste problema?
em 10-04-2026 10:34 AM
Olá @Juniorkid,
A tua questão segue em acompanhamento interno, pelo que daremos um novo feedback por mensagem privada o mais breve possível.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 28-04-2026 10:55 AM
Bom dia,
estou desde FEVEREIRO sem acesso à app MyVodafone. Quando terei esta situação resolvida?
Cvmps
em 28-04-2026 11:38 AM
Olá @Juniorkid
O tema continua em acompanhamento e não está esquecido. Assim que existam novidades daremos feedback.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 29-05-2026 11:39 AM
Esta situação é INADMISSIVEL. Não dão feedback já vai para 2 semanas sendo que estou à espera de resolução desde inicio de fevereiro. Uma vergonha o tipo de suporte que a Vodafone está a dar a um cliente que nao consegue aceder ao MyVodafone e ninguem se digna a resolver.
em 29-05-2026 12:03 PM
Olá @Juniorkid,
Lamentamos profundamente a demora na resolução desta questão. Garantimos que continuamos a trabalhar na resolução, e a nossa equipa mantém-se em contacto com a área responsável do suporte técnico para esta resolução. Pedimos desculpa pela falta de feedback. Assim que tivermos novidades, entraremos em contacto consigo para avisar.
Obrigado,
Mayon_Vodafone
há 2 semanas
há 2 semanas
Olá @Juniorkid,
Respondemos a tua mensagem privada, pelo que pedimos que verifiques a tua caixa de mensagens, por favor.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
há 2 semanas
Boa tarde, tenho o mesmo problema. Inclusive acessar web não está bem, Fica carregando a página de dentições de serviço, não consigo aceder nenhuma outra página, pois ele recarrega para definições de serviço. Não consigo ver minhas faturas por exemplo, nem pelo app nem pela web