Criação
Resposta
Solução
em 05-08-2023 02:46 PM
em 05-08-2023 03:49 PM
Olá @lppt_flyier
Agradecemos o seu contacto.
Na homepage do MyVodafone o contador de Roaming fica visível apenas quando o Cliente começa a consumir o plafond de Roaming.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 06-08-2023 12:42 PM
em 06-08-2023 01:50 PM
Olá @lppt_flyier,
Agradecemos pelo contacto.
Queremos ajudar com a situação, pedimos que por favor nos contacte via mensagem privada com os dados do seu serviço, e se possível, imagem dos contadores.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Abaixo indicamos a forma de anexar ficheiros no forum:
Via PC:
- Anexa ao clicar no símbolo da máquina fotográfica.
Via tablet/smartphone:
- Nas definições do browser alterar para: "pedir site para computador" (ou alguma função semelhante).
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 09-08-2023 12:04 PM
em 09-08-2023 12:49 PM
Olá @lppt_flyier,
Agradecemos o seu contacto e lamentamos a sua insatisfação.
Para que possamos ajudar, envie-nos os seus dados de Cliente por mensagem privada.
Obrigado,
VitorS_Vodafone