cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

MyVodafone

Csilva95
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde. Não consigo fazer iniciar sessão na App ou no site myvodafone, com o meu número de contrato. Porque ? Como obter a chave de autorização ?
Obrigado
3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Csilva95

 

Para efetuar o login com o nº de telefone, o número deverá estar ativo na Vodafone e associado ao portefólio do My Vodafone.

 

Caso não o tenha registado, deverá seguir este tópico de ajuda.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa noite. O meu serviço é TV NET VOZ e quando peço a chave de autorização (por carta) dá sempre erro e pede para tentar mais tarde. Há semanas que assim é. Quer na app, quer no site. Esse é o meu problema

Para podermos verificar, envie-nos uma mensagem privada com o print do erro e os seguintes dados:

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

- e-mail associado ao My Vodafone


Obrigado

Brunof_Vodafone