Criação
Resposta
Solução
em 26-09-2025 06:15 PM
Boa tarde,
Não consigo aceder ao My Vodafone. Pela web sou sempre redirecionado para esta página após login:
Pela app fica a carregar infinitamente após login.
Podem ajudar?
em 26-09-2025 06:28 PM
Olá @notmanzl,
Estamos aqui para ajudar.
Como primeira abordagem, pedimos que limpe cookies e cache do seu equipamento e tente aceder novamente com outro navegador ou em separador anónimo. Volte a tentar entrar com o nº de conta.
Caso a dificuldade não seja ultrapassada desta forma, pedimos que volte ao contacto, informando o nº de Conta Vodafone ou NIF associado ao serviço por mensagem privada.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 26-09-2025 06:47 PM
O problema persiste, enviei mensagem.
em 26-09-2025 07:05 PM
Respondemos à sua questão por mensagem privada, @notmanzl.
Pedimos que verifique as suas mensagens.
Obrigada,
Rosa_Vodafone