Criação
Resposta
Solução
em 12-03-2020 12:49 PM
Boa tarde, aderi ao serviço TvNetVoz a pouco tempo, mas não consigo visualizar as faturas devido ao facto de não conseguir adicionar o serviço a uma conta My Vodafone ja existente e quando tento pedir chave de ativação diz que já está associado a um utilizador, não existe ou é inválido
Solucionado! Ir para a Solução.
em 12-03-2020 02:33 PM
Olá @Miguel_Sousa,
Pela sua mensagem, depreendemos de que, a conta do serviço fixo encontra-se já associada a uma conta My Vodafone e por esse motivo, não é possível associá-la a outra a não ser que a remova a da conta que tem atualmente.
Em todo o caso, para que possamos verificar, por mensagem privada, indique-nos o número de conta do fixo, nome e morada completos, mais email da conta do My Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 20-09-2020 01:54 AM
em 20-09-2020 08:03 AM
Olá @Memo,
Manifestamos a nossa total disponibilidade para ajudar a resolver ou esclarecer qualquer questão Vodafone.
Para podermos ajudar e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de conta, nome completo do titular e morada completa.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha ".
Obrigada,
Sofia_Vodafone
em 21-09-2020 03:17 PM
Boa tarde!
Também estou a ter problemas no pedido de chave de ativação quando tento associar o serviço à conta do My Vodafone.
em 21-09-2020 04:19 PM
Olá @Pedro_Simões,
Pedimos que siga as mesmas indicações dadas nas anteriores mensagens pelos moderadores.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone