cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não consigo associar serviço a conta do My Vodafone

Miguel_Sousa
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, aderi ao serviço TvNetVoz a pouco tempo, mas não consigo visualizar as faturas devido ao facto de não conseguir adicionar o serviço a uma conta My Vodafone ja existente e quando tento pedir chave de ativação diz que já está associado a um utilizador, não existe ou é inválido

5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @Miguel_Sousa,

 

Pela sua mensagem, depreendemos de que, a conta do serviço fixo encontra-se já associada a uma conta My Vodafone e por esse motivo, não é possível associá-la a outra a não ser que a remova a da conta que tem atualmente.

 

Em todo o caso, para que possamos verificar, por mensagem privada, indique-nos o número de conta do fixo, nome e morada completos, mais email da conta do My Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boas,
Estou com o mesmo problema, podem ajudar sff.
Obg

Olá @Memo,

 

Manifestamos a nossa total disponibilidade para ajudar a resolver ou esclarecer qualquer questão Vodafone.


Para podermos ajudar e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de conta, nome completo do titular e morada completa.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha ".

 

Obrigada,

Sofia_Vodafone

 

 

Pedro_Simões
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde!

 

Também estou a ter problemas no pedido de chave de ativação quando tento associar o serviço à conta do My Vodafone.

Olá @Pedro_Simões

 

Pedimos que siga as mesmas indicações dadas nas anteriores mensagens pelos moderadores. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone