cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não consigo criar login para minha conta internet + tv + voz

plinioaltoe
Visitante Junior
Visitante Junior

Tenho assinatura vodafone já há 1 ano e nunca consegui associar uma conta no my vodafone a minha assinatura de internet + tv + voz. Minha operadora de telemóvel não é vodafone, nunca recebi uma fatura (só recebo SMS já com os dados de pagamento) e sempre que tento criar um utilizador no MyVodafone, fico eternamente aguardando um código por SMS que nunca chega. O resultado de tudo isso é que agora preciso tirar uma segunda via de fatura para pagamento e não consigo. Estou no Brasil e a única forma de me comunicar é por e-mail.

 

Quero saber como eu faço. Meu número fixo vodafone em Portugal é ********

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @plinioaltoe,

 

Editámos a sua mensagem por conter dados que apenas devem ser transmitidos via mensagem privada.

 

O registo no My Vodafone deverá ser feito pelo seguinte link, após conclusão para adicionar serviços de assinatura tem de ser feito através da conta deste, começa por 3x e deverá colocar a chave de ativação que é enviada por carta, não tendo em sua posse deverá solicitar novo envio.

 

Clarifique-nos qual o formato pretendido da fatura para conseguirmos confirmar\alterar em sistema, se for em PDF valide-nos o email por mensagem privada.

 

 

Obrigada,

Marta-Vodafone