cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não consigo enviar MMS

Marco1972
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Não consigo enviar MMS, e diz a seguinte informação, " Mensagem não enviada: serviço não ativado na rede"
3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Marco1972 

 

Agradecemos a sua mensagem.

 

A ativação do serviço é automática, o MMS fica imediatamente ativo assim que enviar a primeira mensagem multimédia. ​Só é possível receber MMS dep​ois de enviar a 1ª MMS do seu equipamento.

 

Contudo para podermos verificar, envie-nos uma mensagem privada com o número em questão.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

***

Bom dia @Marco1972,

 

Por sua privacidade, editamos a sua mensagem para esconder os seus dados pessoais, pois este é um fórum público. 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,
Mayon_Vodafone