Criação
Resposta
Solução
em 12-05-2024 10:53 PM
em 13-05-2024 01:08 AM
Olá @Marco1972
Agradecemos a sua mensagem.
A ativação do serviço é automática, o MMS fica imediatamente ativo assim que enviar a primeira mensagem multimédia. Só é possível receber MMS depois de enviar a 1ª MMS do seu equipamento.
Contudo para podermos verificar, envie-nos uma mensagem privada com o número em questão.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 13-05-2024 04:35 AM - última edição em 13-05-2024 08:12 AM por Mayon_Vodafone
***
em 13-05-2024 08:13 AM
Bom dia @Marco1972,
Por sua privacidade, editamos a sua mensagem para esconder os seus dados pessoais, pois este é um fórum público.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Mayon_Vodafone