cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não consigo usar o router

Etsonborges
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Na tentativa de usar o router ThingsMatrix fornecido pelo estado português no âmbito do programa Escola Digital, não consigo ter acesso à internet.
Aparentemente o cartão está fora de serviço/sem rede
Visualmente no router, fica a piscar um led descrevido como "rede" uma luz vermelha intermitente
Já pesquisei vários tópicos na internet e nenhum com o mesmo problema.
É de ressaltar que este cartão funcionou até há uns dias, desde que foi fornecido, sem nenhum problema ocurrido antes.
5 RESPOSTAS 5

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Etsonborges 

 

Agradecemos a sua mensagem.

 

Para que possamos verificar a questão, pedimos que nos envie o número por mensagem privada.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

+351 XXX XXX XXX

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Etsonborges

 

Editamos a sua mensagem por questão de segurança e privacidade por conter um dado pessoal. 

 

Pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com o número. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone

MM8
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia. Qual a solução sff, visto que as provas de aferição serão esta semana e preciso do router a funcionar sff.

Obrigado, 

Olá @MM8,

 

Pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com o número de telemóvel do cartão inserido no Router e código PIN.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado, 
David_Vodafone