em 16-02-2024 12:12 AM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 16-02-2024 01:47 AM
Olá @Etsonborges
Agradecemos a sua mensagem.
Para que possamos verificar a questão, pedimos que nos envie o número por mensagem privada.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 16-02-2024 11:20 AM - última edição em 16-02-2024 11:23 AM por Barb_Vodafone
+351 XXX XXX XXX
em 16-02-2024 11:27 AM
Olá @Etsonborges,
Editamos a sua mensagem por questão de segurança e privacidade por conter um dado pessoal.
Pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com o número.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 27-05-2024 12:49 PM
Bom dia. Qual a solução sff, visto que as provas de aferição serão esta semana e preciso do router a funcionar sff.
Obrigado,
27-05-2024 01:05 PM - editado 27-05-2024 01:14 PM
Olá @MM8,
Pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com o número de telemóvel do cartão inserido no Router e código PIN.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
David_Vodafone