cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não me permite alterar password

jvitorf
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bloqueie a minha password na app, enviei SMS para pedir acesso e foi-me enviado email com um código para login e uma password alternativa. Com esta password estou a tentar alterar a password mas a app não permite, dá erro de pass inválida, mas respeita todos os requisitos.
Como resolvo isto?
3 RESPOSTAS 3

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @jvitorf,

 

Para que possamos ajudar, indique-nos qual a app à qual está a tentar aceder.

 

Obrigada,

Rute_vodafone

Cara Rute,
A App é a "My Vodafone"

Olá @jvitorf,

 

Para que possamos analisar a sua questão, pedimos que nos envie por mensagem privada, os seguintes dados:

 

- Número de conta/número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- e-mail utilizado no acesso ao MyVodafone

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone