cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Número de valor acrescentado

Filipe51_
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite. 

A minha situação é a seguinte: recebi uma fatura de 49,88 euros, quando habitualmente pago 33,05. Chegou uma nova fatura com o mesmo exato valor. Da primeira vez, e sem pensar, paguei a fatura. Não sabia ao certo dos muitos números que liguei, algum que tivesse valor acresentado. Estive muito atento, depois, às ligações que fiz e tinha a certeza de que o valor a pagar seria, novamente, de 33,05 euros., nesta data Ao deparar-me, novamente, com o mesmo valor, liguei para o número 800911234 (após muito procurar porque já não há atendimento personalizado?) E fui muito bem atendido. O número foi barrado e foi subtraído o valor em excesso que inflacionou em mais de 18 euros o valor. Fiquei contente, apesar da pouca lucidez com que lidei com a situação no mês anterior. Contudo, ao verificar o valor que foi pago e o que foi subtraído, constatei que são 29,82, algo menos que o habitual. Obviamente que pagarei o valor resultante de acerto para chegar aos 33,08. Contudo, o que diz abaixo do valor de 20, 06 euros não foi faturado mas é afirmado que "este valor será faturado após fecho da próxima fatura". Não pagarei os 20,06 + 33,05 euros no próximo mês, o que seria um ato de completa má-fé e completamente despropositado, Pagarei a diferença de 3,23 euros, que terão sido alvo de contas desajustadas como referi acima. O que eu pretendo é uma explicação do "valor a ser faturado após o fecho da próxima fatura", já que, repito, vem associado ao valor de 20,06 euros.  Sou cliente da vodafone há demasiados anos para agora me surgirem problemas desta natureza. Aguardo a explicação, sff. 

Grato. 

1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Filipe51_,

 

Estamos aqui para ajudar com a questão da sua faturação.

 

Para verificarmos a sua fatura em sistema, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone