cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Novo My Vodafone: muito pior que o anterior

oriolus
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Desejo manifestar aqui o meu desagrado pela nova versão do My Vodafone: é muito mais lento a abrir as páginas, é muito menos intuitivo que o anterior e é mais difícil encontrar as informações que procuro.

Solicito que façam chegar esta mensagem aos responsáveis pelo serviço. 

12 RESPOSTAS 12

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @oriolus,
Lamentamos que a sua experiência com a app My Vodafone não esteja de acordo com as suas expectativas. Trabalhamos diariamente para ir ao encontro das suas necessidades. Gostaríamos de perceber melhor a sua opinião, pedimos que a partilhe através do nosso formulário: http://vfpt.pt/formemail.

Obrigada,
Rosa_Vodafone

oriolus
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Não consigo abrir o link, dá-me este erro:

oriolus_1-1737330303983.png

Obrigada por informar, @oriolus.
Pedimos que aceda ao formulário aqui.

Obrigada,
Rosa_Vodafone

oriolus
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Lamento mas não consigo aceder ao formulário. O processo de login está demasiado complexo, pede demasiados códigos e eu não consigo chegar sequer ao fim do processo de login.

Como referi na mensagem inicial, estou muito descontente com a alteração da APP, pois agora é consideravelmente mais difícil aceder à informação sobre as contas e consultar o saldo da internet móvel.

Não entendo porque não mantiveram a versão anterior, que funcionava bem.

Compreendemos o seu ponto, @oriolus
Aproveitamos para esclarecer que o código pedido para entrar no formulário é o mesmo que definiu para entrar na sua App My Vodafone.

Uma vez mais, agradecemos as suas observações, que são uma oportunidade de melhoria dos nossos serviços.

Obrigada,
Rosa_Vodafone 

oriolus
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Obrigado Rosa o que não percebi é que foi pedido um código que veio por SMS e depois de inserir esse código foi pedido o PIN. Não entendo a necessidade de tantos códigos.

A Vodafone está empenhada em respeitar a sua privacidade e a segurança dos seus dados.

Eu sei disso.

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Permita-nos esclarecer que o login com duplo fator de autenticação é um método de segurança que requer duas formas de identificação para aceder ao My Vodafone, permitindo salvaguardar as suas informações caso um dos fatores seja comprometido.

Caso prefira realizar o login com o seu número, para além do código de verificação que recebe via SMS, é necessário introduzir o PIN definido (4 dígitos) como segundo fator de autenticação.

Caso já tenha ativado e não se recorde do PIN que escolheu, pedimos que siga estes passos:
- Selecionar a opção “Entrar com o meu número”, inserir o número e clicar em “Continuar”;
- Após receção da SMS, inserir o código e clicar no botão “Continuar”;
- Surge página para inserir o PIN que definiu. Caso não se recorde, deverá clicar no botão “Redefinir PIN”;
- Depois deve inserir um email e clicar no botão “Continuar”;
- Será enviado um email para redefinir o PIN. Após clicar no botão “Voltar ao início”, surge a página de Login inicial.

Obrigada por ter partilhado connosco a sua opinião quanto à nova versão do My Vodafone. É muito importante para nós saber o que acha, @oriolus .

Registámos o seu feedback internamente, para que seja considerado para melhorias futuras. 

Agradecemos a sua compreensão.

Caso possamos ajudar em mais alguma questão, por favor, não hesite em contactar-nos.

Desejamos-lhe um bom dia.

Obrigada,

Susan_Vodafone