Criação
Resposta
Solução
em 28-12-2020 12:30 PM
Bom dia,
Aderia a um pacote 3P vosso e já me foi instalado há duas semanas. O mesmo não me aparece na área MyVodafone o que complica bastante qualquer tentativa de contacto convosco.
Podem ajudar-me pf?
em 28-12-2020 01:07 PM
Olá @goncaloag
Para que o serviço seja incluído no My Vodafone, o Cliente/utilizador deverá introduzir o nº de conta no portefólio do My Vodafone.
Pode verificar como através deste tópico de ajuda.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 28-12-2020 03:07 PM
Obrigado. Já tinha seguido essas instruções, o probelme é que quando insiro o meu numero de conta recebo sempre uma mensagem a dizer "Ocorreu um erro, por favor tente mais tarde".
em 28-12-2020 03:59 PM
Por norma, esse erro surge quando a conta do serviço já se encontra associada a um email My Vodafone.
Para que possamos verificar, por mensagem privada, indique-nos o número de conta do serviço, mais nome e morada completos, juntamente com o email associado ao My Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone