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Resposta

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Solução

Pacote não aparece no MyVodafone

goncaloag
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Aderia a um pacote 3P vosso e já me foi instalado há duas semanas. O mesmo não me aparece na área MyVodafone o que complica bastante qualquer tentativa de contacto convosco.

 

Podem ajudar-me pf?

3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @goncaloag

 

Para que o serviço seja incluído no My Vodafone, o Cliente/utilizador deverá introduzir o nº de conta no portefólio do My Vodafone.

 

Pode verificar como através deste tópico de ajuda.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Obrigado. Já tinha seguido essas instruções, o probelme é que quando insiro o meu numero de conta recebo sempre uma mensagem a dizer "Ocorreu um erro, por favor tente mais tarde".

Anónimo
Não aplicável

Por norma, esse erro surge quando a conta do serviço já se encontra associada a um email My Vodafone.

 

Para que possamos verificar, por mensagem privada, indique-nos o número de conta do serviço, mais nome e morada completos, juntamente com o email associado ao My Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone