Criação
Resposta
Solução
em 30-01-2019 11:49 AM
Bom Dia
Aderi a um pacote TV-Net-Voz que me foi inatalado em Dezembro do ano passado.
Registei-me no My Vodafone e tentei adicionar a conta. Como se trata de uma conta, as informações são no sentido que a palavra passe é enviada por carta. Ora se no registo não indiquei a minha morada, agradecia que me informassem como posso obter esta palavra-passe.
em 30-01-2019 01:29 PM
Olá @joaorvdsousa19
Ao ter adicionado a conta Vodafone associada ao serviço Tv Net Voz, a carta é enviada para morada associada a esse serviço, num prazo de 5 dias úteis.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 30-01-2019 04:16 PM
Boas, cada vez que tento pedir a chave de ativação aparece-me:
Falha no pedido
Ocorreu um erro a efetuar a operação.
Aguardo resposta,
Obrigado.
em 30-01-2019 05:12 PM
Olá @Rmpsa,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Pedimos que nos indique o email de registo.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 17-04-2019 03:13 PM - última edição em 17-04-2019 03:28 PM por JoãoR_Vodafone
Boa tarde
Finalmente recebi a fatura no Nº de Conta *********. Alguém registou mal o meu endereço eletrónico e desde Dezembro que não recebia nada.
Como posso registar esta conta no myvodafone?
em 17-04-2019 03:30 PM
Olá @joaorvdsousa19,
Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais. Estes apenas devem ser enviados por mensagem privada por questões de segurança e proteção dos seus dados pessoais.
Poderá no My Vodafone, no acesso pelo número de conta, fazer alteração.
Alternativamente, podemos ajudar por aqui.
Para tal, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone