cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Palavra-Passe para adicionar conta no My Vodafone

joaorvdsousa19
Novo Utilizador
Novo Utilizador

 

Bom Dia

Aderi a um pacote TV-Net-Voz que me foi inatalado em Dezembro do ano passado.

Registei-me no My Vodafone e tentei adicionar a conta. Como se trata de uma conta, as informações são no sentido que a palavra passe é enviada por carta. Ora se no registo não indiquei a minha morada, agradecia que me informassem como posso obter esta palavra-passe.

 

5 RESPOSTAS 5

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @joaorvdsousa19

 

Ao ter adicionado a conta Vodafone associada ao serviço Tv Net Voz, a carta é enviada para morada associada a esse serviço, num prazo de 5 dias úteis.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Boas, cada vez que tento pedir a chave de ativação aparece-me:

Falha no pedido

Ocorreu um erro a efetuar a operação.

Aguardo resposta,

Obrigado.

Olá @Rmpsa

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Pedimos que nos indique o email de registo.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Boa tarde

Finalmente recebi a fatura  no Nº de Conta *********. Alguém registou mal o meu endereço eletrónico e desde Dezembro que não recebia nada.

Como posso registar esta conta no myvodafone?

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @joaorvdsousa19

 

Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais. Estes apenas devem ser enviados por mensagem privada por questões de segurança e proteção dos seus dados pessoais.

 

Poderá no My Vodafone, no acesso pelo número de conta, fazer alteração. 

 

Alternativamente, podemos ajudar por aqui. 

Para tal, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados: 

  • Número de conta Vodafone, 
  • Nome completo do titular
  • Morada completa
  • Email correto para envio de fatura. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone