Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Password Recovery - User Inválido

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Deixei de conseguir aceder à minha conta MyVodafone. Ao ir ao site fazer password recovery usando o email associado ao contrato diz que o utilizador é inválido. Liguei para o suporte e após 25 minutos de espera disseram que iam mandar um email com link para reset de password que ainda não recebi. Gostaria de ajuda para ser possível fazer reset à password através do site e que seja enviado o link com o email.

 

Obrigado,

Fábio Loureiro

Mostrar mais
5 RESPOSTAS 5
Highlighted
Moderador

Olá @FabioLoureiro91,

 

A situação encontra-se reportada e em análise, pelo que será necessário aguardar uma resolução.

 

Lamentamos qualquer transtorno causado.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boa tarde

Alguma informação adicional?

Cumprimentos

Fábio Loureiro

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @FabioLoureiro91,

 

A dificuldade encontra-se ultrapassada, pelo que pedimos que volte a testar.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Confirmo que já consigo fazer password recovery.

 

Obrigado.

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

@FabioLoureiro91

 

Agradecemos o feedback.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais