Criação
Resposta
Solução
em 07-04-2020 01:56 PM
Bom dia,
Deixei de conseguir aceder à minha conta MyVodafone. Ao ir ao site fazer password recovery usando o email associado ao contrato diz que o utilizador é inválido. Liguei para o suporte e após 25 minutos de espera disseram que iam mandar um email com link para reset de password que ainda não recebi. Gostaria de ajuda para ser possível fazer reset à password através do site e que seja enviado o link com o email.
Obrigado,
Fábio Loureiro
Solucionado! Ir para a Solução.
em 07-04-2020 04:35 PM
Olá @FabioLoureiro91,
A situação encontra-se reportada e em análise, pelo que será necessário aguardar uma resolução.
Lamentamos qualquer transtorno causado.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 08-04-2020 05:46 PM
Boa tarde
Alguma informação adicional?
Cumprimentos
Fábio Loureiro
em 08-04-2020 06:39 PM
Olá @FabioLoureiro91,
A dificuldade encontra-se ultrapassada, pelo que pedimos que volte a testar.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 08-04-2020 06:42 PM
Confirmo que já consigo fazer password recovery.
Obrigado.
em 08-04-2020 07:06 PM