Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Password Recovery - User Inválido

FabioLoureiro91
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Deixei de conseguir aceder à minha conta MyVodafone. Ao ir ao site fazer password recovery usando o email associado ao contrato diz que o utilizador é inválido. Liguei para o suporte e após 25 minutos de espera disseram que iam mandar um email com link para reset de password que ainda não recebi. Gostaria de ajuda para ser possível fazer reset à password através do site e que seja enviado o link com o email.

 

Obrigado,

Fábio Loureiro

5 RESPOSTAS 5

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @FabioLoureiro91,

 

A situação encontra-se reportada e em análise, pelo que será necessário aguardar uma resolução.

 

Lamentamos qualquer transtorno causado.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa tarde

Alguma informação adicional?

Cumprimentos

Fábio Loureiro

Olá @FabioLoureiro91,

 

A dificuldade encontra-se ultrapassada, pelo que pedimos que volte a testar.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Confirmo que já consigo fazer password recovery.

 

Obrigado.

@FabioLoureiro91

 

Agradecemos o feedback.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone