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Solução

Premio Vodafone Happy

joaoslima
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá!

Na passada sexta-feira (30/06/2023) recebi um prémio (um google nest) através do Vodafone Happy. Ao clicar na roda, apareceu-me o prémio (o tal google nest) e uma frase a dizer que os códigos da campanha ainda não estavam disponíveis. 

Entrei em contacto com a vodafone pelo chat, e na assistência disseram-me para enviar um email para premioshappy@vodafone.com com os meus dados e com o printscreen (sim porque eu tirei logo um printscreen a dizer que o prémio era o google nest), e foi o que eu fiz. Enviei logo o email na manhã de dia 30. 

 

Até ao momento não recebi qualquer feedback por parte da vodafone. 

Alguém me sabe explicar porquê? 

 

Obrigado!

5 RESPOSTAS 5

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @joaoslima,

 

Para que possamos verificar a situação exposta, pedimos que nos envie através de mensagem privada o nº de conta ou NIF do titular. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

patriciagv23
Visitante Junior
Visitante Junior

No dia 30/08 também girei a roda e fui comtemplado com um prêmio no Vodafone Happy. Entrei em contato através do email premioshappy@vodafone.com com os dados solicitados e não obtive retorno.

Olá @patriciagv23 

Agradecemos o seu contacto.
Para que possamos verificar a situação exposta, pedimos que envie uma mensagem privada com o número de telefone que fez o acesso ao Happy.


Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone
 

No passado dia 6/11 fui cobtemplaa com um prémio da roda Vodafone Happy (instax mini 12). Entrei em contato através do email premioshappy@vodafone.com com os dados solicitados e até à data não obtive nenhuma confirmação...
Já tentei entrar em contato com a Vodafone, mas como o atendimento é todo feito através de bots, não consigo falar com nenhum colaborador.

Olá @Isabel112,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone