Criação
Resposta
Solução
em 04-07-2023 02:50 PM
Olá!
Na passada sexta-feira (30/06/2023) recebi um prémio (um google nest) através do Vodafone Happy. Ao clicar na roda, apareceu-me o prémio (o tal google nest) e uma frase a dizer que os códigos da campanha ainda não estavam disponíveis.
Entrei em contacto com a vodafone pelo chat, e na assistência disseram-me para enviar um email para premioshappy@vodafone.com com os meus dados e com o printscreen (sim porque eu tirei logo um printscreen a dizer que o prémio era o google nest), e foi o que eu fiz. Enviei logo o email na manhã de dia 30.
Até ao momento não recebi qualquer feedback por parte da vodafone.
Alguém me sabe explicar porquê?
Obrigado!
Solucionado! Ir para a Solução.
04-07-2023 04:37 PM - editado 04-07-2023 04:37 PM
Olá @joaoslima,
Para que possamos verificar a situação exposta, pedimos que nos envie através de mensagem privada o nº de conta ou NIF do titular. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 01-09-2023 05:31 PM
No dia 30/08 também girei a roda e fui comtemplado com um prêmio no Vodafone Happy. Entrei em contato através do email premioshappy@vodafone.com com os dados solicitados e não obtive retorno.
em 01-09-2023 06:35 PM
Olá @patriciagv23
Agradecemos o seu contacto.
Para que possamos verificar a situação exposta, pedimos que envie uma mensagem privada com o número de telefone que fez o acesso ao Happy.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
em 24-11-2023 07:22 PM
em 24-11-2023 08:21 PM
Olá @Isabel112,
Agradecemos o seu contacto.
Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone