Criação
Resposta
Solução
em 23-04-2019 03:22 PM
Até remodelarem a área My Vodafone era simples verificar o período de permanência em vigor para um contrato, e agora não consigo achar de forma alguma. Vou a meus produtos e serviços, aparece o meu serviço Net Voz e em baixo pontos do clube Viva. Onde é que se consulta agora o período de permanência em vigor?
23-04-2019 03:50 PM - editado 24-04-2019 06:47 PM
Olá @dguerreiro,
Essa informação não está disponível na app My Vodafone. Contudo, pode consultá-la em My Vodafone, no PC, na opção "Meus Produtos e Serviços" ou "A Minha Conta".
Para o informarmos a data de fim do seu contrato, pedimos que nos confirme por mensagem privada o número de conta.
Obrigado
Prag_Vodafone
24-04-2019 05:20 PM - editado 24-04-2019 05:29 PM
Boas,
Como não se encontra desponivel?
Screenshot à data.
24-04-2019 06:49 PM - editado 24-04-2019 06:49 PM
Olá @Cl3m3nt1n4,
Editámos a nossa resposta anterior, de forma a clarificar a informação que se encontra disponível.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 24-04-2019 09:12 PM
em 24-04-2019 10:09 PM
Olá @dguerreiro,
Tem a possibilidade em diferentes browsers? Caso sim, a ausência de informação mantém-se?
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 25-04-2019 01:01 AM
em 25-04-2019 02:02 AM
Olá @dguerreiro,
Agradecemos pelo teste e pelo feedback. Para podermos analisar e identificar qual o motivo para não lhe surgir esta informação, pedimos que através de mensagem privada nos envie o seguinte:
- conta;
- nome e morada completos;
- Data e hora de último acesso;
- Browser usado;
- Versão de browser.
Obrigada,
Marta_Vodafone
25-04-2019 04:04 AM - editado 25-04-2019 04:08 AM
Se quiseres acesso ao detalhe do contrato como tempo de permanencia restante e encargos de incumprimento, pede para ativarem o detalhe minimo(nada tem a ver com o detalhe de comunicações) que faz com que tenha essa informação em fatura todos os meses presentes dado a uma alteração relativamente rencente por parte da ANACOM, mais info aqui.
em 25-04-2019 04:00 AM
Boas @dguerreiro,
Tenho a indicar que apesar do post realizado, nem sempre permite consultar a informação, é um bocado à la carte, quando está bem disposto lá da, como demostrado na nova print.
Sendo esta situação reencidente inumeras vezes em Chrome 74, 73 e 44(sim é 44); Edge (não Chromium e versão Chromium) e Firefox 66.0.3 e anteriores recentes, pelo menos desde 60.
Tenho no entanto a indicar que tenho tido mais sorte a consultar no browser do Chrome em móvel, possivelmente apenas sorte, mas tem sido mais consistente, acho que vale apena denotar.