Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Até remodelarem a área My Vodafone era simples verificar o período de permanência em vigor para um contrato, e agora não consigo achar de forma alguma. Vou a meus produtos e serviços, aparece o meu serviço Net Voz e em baixo pontos do clube Viva. Onde é que se consulta agora o período de permanência em vigor?
Olá @dguerreiro,
Essa informação não está disponível na app My Vodafone. Contudo, pode consultá-la em My Vodafone, no PC, na opção "Meus Produtos e Serviços" ou "A Minha Conta".
Para o informarmos a data de fim do seu contrato, pedimos que nos confirme por mensagem privada o número de conta.
Obrigado
Prag_Vodafone
Boas,
Como não se encontra desponivel?
Screenshot à data.
Olá @Cl3m3nt1n4,
Editámos a nossa resposta anterior, de forma a clarificar a informação que se encontra disponível.
Obrigado
Prag_Vodafone
Olá @dguerreiro,
Tem a possibilidade em diferentes browsers? Caso sim, a ausência de informação mantém-se?
Obrigada,
Marta_Vodafone
Olá @dguerreiro,
Agradecemos pelo teste e pelo feedback. Para podermos analisar e identificar qual o motivo para não lhe surgir esta informação, pedimos que através de mensagem privada nos envie o seguinte:
- conta;
- nome e morada completos;
- Data e hora de último acesso;
- Browser usado;
- Versão de browser.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Boas @dguerreiro,
Tenho a indicar que apesar do post realizado, nem sempre permite consultar a informação, é um bocado à la carte, quando está bem disposto lá da, como demostrado na nova print.
Sendo esta situação reencidente inumeras vezes em Chrome 74, 73 e 44(sim é 44); Edge (não Chromium e versão Chromium) e Firefox 66.0.3 e anteriores recentes, pelo menos desde 60.
Tenho no entanto a indicar que tenho tido mais sorte a consultar no browser do Chrome em móvel, possivelmente apenas sorte, mas tem sido mais consistente, acho que vale apena denotar.
Se quiseres acesso ao detalhe do contrato como tempo de permanencia restante e encargos de incumprimento, pede para ativarem o detalhe minimo(nada tem a ver com o detalhe de comunicações) que faz com que tenha essa informação em fatura todos os meses presentes dado a uma alteração relativamente rencente por parte da ANACOM, mais info aqui.