cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Voucher Pacote fibra 3

JPGPP97
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.

 

Já vi este tema ser discutido neste forum, porém não percebi bem de que forma devo proceder.

 

Aderi ao pacote fibra 3 onde terá sido prometido um voucher no valor de 100€, até 15 dias após a instalação. Ainda não recebi nada, é suposto? Deverei aguardar mais tempo? Tenho receio que a situação se transforme na mesma que por aqui no forum vi.

2 RESPOSTAS 2

Maria_Vodafone
Moderador
Moderador

Boa tarde @JPGPP97,


Sem problemas, estamos totalmente disponíveis para lhe prestar a ajuda necessária.🥰


Para que possamos analisar o motivo de ainda não ter recebido o seu voucher, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os dados de cliente e o número da conta.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada,
Maria_Vodafone

JPGPP97
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Enviei para si. Muito obrigado desde já pela resposta!