Criação
Resposta
Solução
em 02-08-2024 02:23 PM
Boa tarde.
Já vi este tema ser discutido neste forum, porém não percebi bem de que forma devo proceder.
Aderi ao pacote fibra 3 onde terá sido prometido um voucher no valor de 100€, até 15 dias após a instalação. Ainda não recebi nada, é suposto? Deverei aguardar mais tempo? Tenho receio que a situação se transforme na mesma que por aqui no forum vi.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 02-08-2024 02:35 PM
Boa tarde @JPGPP97,
Sem problemas, estamos totalmente disponíveis para lhe prestar a ajuda necessária.🥰
Para que possamos analisar o motivo de ainda não ter recebido o seu voucher, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os dados de cliente e o número da conta.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Maria_Vodafone
em 02-08-2024 02:58 PM
Enviei para si. Muito obrigado desde já pela resposta!