em 23-02-2021 10:55 AM
No My Vodafone não consigo consultar as minhas faturas nem saber se tenho o débito direto ativado. Quando vou aos extratos e consumos e tento fazer o download em pdf a informação que aparece sempre (em qualquer mês) é "Não existe extrato informativo para o item selecionado." No menu não encontro nenhuma outra referência a faturação nem a débito direto.
Apesar disto, atravé da app consegui ativar o débito direto e no banco também está tudo correto, no entanto as faturas continuam a não ser pagas atravé deste meio. Gostaria de saber o que é que preciso fazer para conseguir pagar as fautas por débito direto.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 23-02-2021 01:26 PM
Olá @cucu,
Para adicionar serviços ou contas ao My Vodafone, deverá aceder à página e efetuar login. Após login, escolha a opção "Gerir os meus serviços" no menu lateral esquerdo » "Gestão de Serviços e Contas" » "Adicionar um serviço ou conta".
Relativamente ao débito direto, este não se encontra ativo. Para que seja possível a sua ativação, será necessário que a sua conta My Vodafone esteja corretamente ativa.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 02-03-2021 02:58 PM
em 02-03-2021 04:17 PM
Olá @cucu
Para que possamos analisar e ajudar, indique-nos por mensagem privada:
Número de conta
Nome do titular
Morada completa com o código postal
Obrigado
Prag_Vodafone