cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

fatura e débito direto

cucu
Novo Utilizador
Novo Utilizador

No My Vodafone não consigo consultar as minhas faturas nem saber se tenho o débito direto ativado. Quando vou aos extratos e consumos e tento fazer o download em pdf a informação que aparece sempre (em qualquer mês) é "Não existe extrato informativo para o item selecionado." No menu não encontro nenhuma outra referência a faturação nem a débito direto.

Apesar disto, atravé da app consegui ativar o débito direto e no banco também está tudo correto, no entanto as faturas continuam a não ser pagas atravé deste meio. Gostaria de saber o que é que preciso fazer para conseguir pagar as fautas por débito direto.

 

3 RESPOSTAS 3

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @cucu,

 

Para adicionar serviços ou contas ao My Vodafone, deverá aceder à página e efetuar login. Após login, escolha a opção "Gerir os meus serviços" no menu lateral esquerdo » "Gestão de Serviços e Contas" » "Adicionar um serviço ou conta".

 

Relativamente ao débito direto, este não se encontra ativo. Para que seja possível a sua ativação, será necessário que a sua conta My Vodafone esteja  corretamente ativa.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Não estou a perceber. Eu tenho uma conta ativa no My Vodafone, em que faço login através do n.º de telemóvel. O que é que preciso mais para ativar a conta? Que serviço é que preciso adicionar? Há uma semana tentei seguir os passos que indicou e adicionar o n.º de conta (308298661). Não recebi nenhuma SMS nem nenhuma carta com a chave de ativação. Peço uma palavra-passe através do 1551, e a que recebo é para entrar no My Vodafone através do telemóvel, não dá para mais nada. De qualquer forma, a App diz-me que o débito direto está ativo. A informação que aparece na App não é fidedigna?

Olá @cucu

 

Para que possamos analisar e ajudar, indique-nos por mensagem privada:


Número de conta

Nome do titular
Morada completa com o código postal

Email

 

Obrigado

Prag_Vodafone