Criação
Resposta
Solução
em 24-05-2022 12:58 PM
Fui contactado a semana passada com uma proposta de renovação. Nessa proposta de renovação de contrato estava incluido um aumento de velocidade para 1 Gbps/200 Mbps. Neste momento continuo com as velocidades antigas...
Estou à espera da seguinte resposta: "Encontra-se numa zona de fibra rural e portanto a velocidade máxima possível é 400Mbps". Portanto se a resposta for esta, como é possível venderem-me uma coisa que não conseguem cumprir!?
em 24-05-2022 01:55 PM
Olá @euandre
Agradecemos o seu contacto.
Lamentamos a sua insatisfação.
Para podermos verificar o contrato que realizou, em sistema, pedimos que nos envie os seus dados de cliente por mensagem privada:
- Número de conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal)
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 06-09-2023 11:05 PM
Mais de 1 ano depois continuo sem as tais velocidades mencionadas, não dei muita importância porque não me fazia grande diferença no dia a dia, mas só agora reparei num pormenor(pormaior?). Na fatura consta a seguinte linha:
Serviços Suplementares 1 Net 1Gbps/200 € 3,25
Como assim estão-me a cobrar 3,25€ por um "serviço suplementar" do qual nunca usufruí? E mais, na altura da renovação disseram que este aumento de velocidade não tinha custos acrescidos!
Portanto desde Maio de 2022 que me andam a cobrar este valor extra indevidamente!
em 06-09-2023 11:58 PM
Olá @euandre,
Agradecemos pelo seu contacto.
Por mais que seja descrito como serviço suplementar, as velocidades de internet são parte do valor final contratado.
Para verificar o seu caso, sugerimos nos contactar via mensagem privada com o seu número de conta.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 08-09-2023 12:01 PM
Bom dia. Desde ontem às 11:54h que não obtenho resposta à mensagem privada...
em 08-09-2023 01:14 PM
Olá @euandre
Respondemos à sua mensagem privada.
Pedimos que verifique todas as suas mensagens.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 08-09-2023 05:43 PM
A última mensagem que recebi foi a pedir o código de validação e respondi passado 1 minuto. Isto foi ás 11:54h de ontem.
em 08-09-2023 06:57 PM
Olá @euandre,
Lamentamos, mas não nos foi possível identificar a mensagem que nos foi enviada.
Pedimos que por favor volte a nos contactar via mensagem privada para continuarmos o atendimento.
Obrigado,
Mateus_Vodafone