Criação
Resposta
Solução
há 4 semanas
Bom dia,
Os meus pais tiveram oferta de 3 meses de Netflix que termina dia 30 de Abril mas não consigo cancelar, no site da Netflix diz para contactar a Vodafone e na Box TV não aparece a opção de cancelar apesar de faltarem poucos dias.
Solucionado! Ir para a Solução.
há 4 semanas
Olá, @ricardosr, boa tarde.
Compreendemos a tua preocupação em proceder a desativação da Netflix, especialmente estando o fim da oferta tão próximo.
O cancelamento da oferta Netflix associada à Vodafone é feito diretamente na Box, na Área de Cliente:
Gerir serviços de streaming > Netflix > Cancelar subscrição.
Se esse caminho ainda não estiver visível a opção de cancelar, queremos ajudar a verificar o estado da subscrição no nosso sistema. Para garantirmos a segurança dos dados dos teus pais, pedimos que nos envies uma mensagem privada, clicando no meu perfil, com o número da conta ou o NIF associado ao serviço.
Estamos totalmente disponíveis para apoiar e garantir que tudo fica resolvido.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
há 4 semanas
Confirmamos que já procedemos ao pedido de cancelamento da Netflix, conforme solicitado em mensagem privada, @ricardosr.
Vais manter o acesso ativo até ao final do período da oferta, podendo consultar essa informação diretamente na app Netflix através da Box.
Obrigada,
Brunna_Vodafone