Criação
Resposta
Solução
há 3 semanas
há 2 semanas
há 2 semanas
Olá @martinsnuno,
Temos indicação de que a dificuldade foi ultrapassada.
Pode confirmar, por favor?
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
há 2 semanas
há 2 semanas
Olá @martinsnuno,
Pedimos que realize a atualização, de modo a verificar se a dificuldade é ultrapassada, por favor.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
há 2 semanas
há 2 semanas
há 2 semanas
Olá @martinsnuno e @ivohccarvalho,
A dificuldade com a App Vodafone TV está a ser analisada.
Para conseguirmos fazer despistes adicionais, seria possível enviarem o IP por mensagem privada, por favor?
Podem enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
há 2 semanas
Boa tarde.
Enviar o IP... qual? Interno da Apple TV?
há 2 semanas
Obrigada pelas informações adicionais e pela colaboração.
Já reportámos ao departamento responsável e assim que tenhamos indicações adicionais, iremos informar por esta via.
Agradecemos a compreensão,
Rosa_Vodafone
há 2 semanas
Sim, por favor.
Obrigada,
Rosa_Vodafone