cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

RTP1 não funciona na app da Vodafone na Apple TV

martinsnuno
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá

O canal RTP1 não funciona se estiver a usar a app da Vodafone para a Apple TV.
Retorna sempre o erro:
Error
Something I the player or stream went wrong

Já tentei log off log in
Reiniciar a Apple TV
Matar a app e reiniciar

27 RESPOSTAS 27

Confirmo que o workaround funcionou um dia se tanto.
Neste momento são vários canais já - surreal.
Não consigo compreender o tipo de suporte an app.
No seguimento do. Ticket que tenho em aberto o suporte técnico confirmou que replica o problema e vamos ter de esperar por uma atualização da aplicação para ver se o problema fica resolvido.
Não compreendo porque não fazem uma release da app antecipadamente -desconfio que ainda não tenham resolução para o bug.

Olá @martinsnuno,

 

Temos indicação de que a dificuldade foi ultrapassada.

 

Pode confirmar, por favor?

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Ainda hoje de manhã testei a RTP e mantém-se igual. Posso forçar uma actualização e voltar a testar

Olá @martinsnuno,

 

Pedimos que realize a atualização, de modo a verificar se a dificuldade é ultrapassada, por favor.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Nop
Tudo na mesma

Aproveito o tópico aberto para relatar a mesma situação.
Exemplo de canais que não funcionam: RTP1, SIC, SIC Caras, Sport TV+, os dois canais Disney, etc, etc.
Versão da Apple TV: 17.6.1
Versão da App Vodafone: 1.0.2.0

Olá @martinsnuno e @ivohccarvalho,
A dificuldade com a App Vodafone TV está a ser analisada.

 

Para conseguirmos fazer despistes adicionais, seria possível enviarem o IP por mensagem privada, por favor?

 

Podem enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigada, 
Rosa_Vodafone

Boa tarde.

Enviar o IP... qual? Interno da Apple TV?

Obrigada pelas informações adicionais e pela colaboração.


Já reportámos ao departamento responsável e assim que tenhamos indicações adicionais, iremos informar por esta via.

 

Agradecemos a compreensão,
Rosa_Vodafone

Sim, por favor.


Obrigada,
Rosa_Vodafone