Criação
Resposta
Solução
em 28-08-2024 07:22 AM
em 03-09-2024 07:04 AM
em 04-09-2024 08:01 AM
Olá @martinsnuno,
Temos indicação de que a dificuldade foi ultrapassada.
Pode confirmar, por favor?
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 04-09-2024 08:12 AM
em 04-09-2024 08:45 AM
Olá @martinsnuno,
Pedimos que realize a atualização, de modo a verificar se a dificuldade é ultrapassada, por favor.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 04-09-2024 09:04 PM
em 04-09-2024 10:00 PM
em 05-09-2024 05:39 PM
Olá @martinsnuno e @ivohccarvalho,
A dificuldade com a App Vodafone TV está a ser analisada.
Para conseguirmos fazer despistes adicionais, seria possível enviarem o IP por mensagem privada, por favor?
Podem enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 05-09-2024 07:01 PM
Boa tarde.
Enviar o IP... qual? Interno da Apple TV?
em 22-09-2024 04:06 PM
como é que faço isso?
em 22-09-2024 04:20 PM
Olá @martinsnuno,
Pode aceder ao AccessID / TVID ou o IP de streaming, pode fazer o seguinte:
- Usar um telemóvel ou PC ligado à mesma rede Wifi onde está a box AppleTV;
- Aceda aqui, para encontrar o IPV4 de que necessitamos;
Pedimos que nos envie estes elementos por mensagem privada, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicando em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigada
Rosa_Vodafone