Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Equipamentos

COMANDO BOX

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
ANXAV
Ultra Visitante

bom dia,

 

sou vosso cliente com o n/c ****** e tenho o comando variado por motivo de ter caido.

 

podem substituir o mesmo sff?

 

Moro em Braga podem-me identificar uma loja com assite^ncia tecnica sff?

 

Obrg

 

Mostrar mais
5 RESPOSTAS 5
Marta_Vodafone
Moderador

Olá @ANXAV,

 

Editámos o seu tópico por conter dados confidenciais que apenas deverão ser enviados em privado.

 

Estando o equipamento danificado por queda, o mesmo não tem direito à garantia pois a mesma não cobre mau uso. Em todo o caso, para mais informações deverá contactar o Suporte Técnico - 16913.

 

Para adquirir um novo comando basta deslocar-se a qualquer loja Vodafone sendo que, pode consultar aqui onde é que estamos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
ANXAV
Ultra Visitante

boa tarde,

 

numa eventual compra de um comando da minha parte posso usar os ponto vodafone que tenho?

Mostrar mais
Marta_Vodafone
Moderador

Olá @ANXAV,

 

O comando tem um custo de 9.90€ e não se encontra disponível para compra com os pontos.

 

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
ANXAV
Ultra Visitante
Boa tarde. Em Braga na loja do Minho center paguei 14 eur e aonde me tiraram pontos.

Podem ajudar a dissipar esta situação sff.

Obrigado
Mostrar mais
Mateus_Vodafone
Moderador

Olá @ANXAV

 

O comando no valor de €9,90 é referente ao compativel com as VBox4K, e após análise, verificamos que o comando adquirido foi o R107, compativel com modelo da Box HD, a qual possui no momento, por isso o valor cobrado.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone

Mostrar mais