Criação
Resposta
Solução
em 28-12-2020 04:57 PM
Boa tarde,
Troquei recentemente de smartphone para um Redmi 8, no qual não consigo que a chamada em espera funcione. Já troquei o cartão SIM,, ficou na mesma, se colocar o cartão noutro smartphone a chamada em espera funciona, se colocar outro cartão no redmi 8 a chamada em espera funciona, só não funciona a combinação meu SIM com o redmi 8. Já testei com os códigos *43#, e nada no smartphone tudo aparece como estando ativo, no entanto se receber uma chamada enquanto estou noutra, não recebo qualquer aviso de chamada em espera e quem me liga recebe sinal de impedido. Grato a quem puder ajudar.
em 28-12-2020 06:51 PM
Olá @aflf
Este serviço pelo que indica, está ativo no seu número uma vez que funciona no outro equipamento.
Para utilizar a Chamada em Espera, basta que o Cliente, tenha um equipamento que suporte esta funcionalidade e que ative a função de aviso.
Ao não conseguir essa utilização, o equipamento poderá não ser compatível.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 28-12-2020 07:27 PM
Compreendo, mas o equipamento é compativel pois se eu colocar outro SIM da Vodafone a chamada em espera funciona perfeitamente.
em 28-12-2020 08:30 PM
Olá @aflf,
Uma vez que o seu número noutro equipamento funciona o serviço de chamadas em espera e outro cartão no seu equipamento também funciona, aconselhamos a deslocação a uma loja Vodafone com Assistência Técnica para testes presenciais.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 04-04-2021 07:35 PM
Acontece-me o mesmo. Sempre tive serviço de chamada em espera neste equipamento (Iphone X) e há cerca de 1 mês este serviço deixou de funcionar, já fiz o registo (*43#) mas continua a não funcionar. Quem me liga não se apercebe que estou numa chamada (duplo toque) nem dá sinal de interrompido! Qual a solução?
em 04-04-2021 07:58 PM
Olá @MAH
O Serviço é disponibilizado por defeito, a todos os Clientes Vodafone Pré e Pós-Pagos (não necessita ser ativado).
Existem alguns equipamentos que já trazem a possibilidade de ativar\desativar a função de chamada em espera, pelo que deverá validar nas definições do seu equipamento se o mesmo tem esta opção.
Além disso, com o código poderá ter desativado o serviço, indique-nos por mensagem privada, o número, nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 15-12-2021 10:40 AM
Bom dia. Conseguiu resolver o problema? O meu está igual, a chamada em espera deixou de funcionar de repente. Também tentei as diversas formas possíveis, já fui à loja física e continua na mesma. Obrigado.
em 04-09-2023 05:21 PM
Boa tarde, também estou com o mesmo problema. Precisava mesmo que quem me ligasse conseguisse saber que estou com uma chamada. Podem ajudar?
Obrigado.
em 04-09-2023 06:16 PM
Olá @andre_carlos,
Agradecemos pelo seu contacto.
Verificamos que já nos contactou via mensagem privada, pelo que daremos seguimento por lá. Até já.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 09-01-2024 08:18 AM