cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Chamada em espera

aflf
Visitante
Visitante

Boa tarde,

Troquei recentemente de smartphone para um Redmi 8, no qual não consigo que a chamada em espera funcione. Já troquei o cartão SIM,, ficou na mesma, se colocar o cartão noutro smartphone a chamada em espera funciona, se colocar outro cartão no redmi 8 a chamada em espera funciona, só não funciona a combinação meu SIM com o redmi 8. Já testei com os códigos *43#, e nada no smartphone tudo aparece como estando ativo, no entanto se receber uma chamada enquanto estou noutra, não recebo qualquer aviso de chamada em espera e quem me liga recebe sinal de impedido. Grato a quem puder ajudar.

12 RESPOSTAS 12

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @aflf

 

Este serviço pelo que indica, está ativo no seu número uma vez que funciona no outro equipamento.

 

Para utilizar a Chamada em Espera, basta que o Cliente, tenha um equipamento que suporte esta funcionalidade e que ative a função de aviso.

 

Ao não conseguir essa utilização, o equipamento poderá não ser compatível.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

 

 

 

 

Compreendo, mas o equipamento é compativel pois se eu colocar outro SIM da Vodafone a chamada em espera funciona perfeitamente.

Olá @aflf

 

Uma vez que o seu número noutro equipamento funciona o serviço de chamadas em espera e outro cartão no seu equipamento também funciona, aconselhamos a deslocação a uma loja Vodafone com Assistência Técnica para testes presenciais. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Acontece-me o mesmo. Sempre tive serviço de chamada em espera neste equipamento (Iphone X) e há cerca de 1 mês este serviço deixou de funcionar, já fiz o registo (*43#) mas continua a não funcionar. Quem me liga não se apercebe que estou numa chamada (duplo toque) nem dá sinal de interrompido! Qual a solução?

Anónimo
Não aplicável

Olá @MAH

 

O Serviço é disponibilizado por defeito, a todos os Clientes Vodafone Pré e Pós-Pagos (não necessita ser ativado).

 

Existem alguns equipamentos que já trazem a possibilidade de ativar\desativar a função de chamada em espera, pelo que deverá validar nas definições do seu equipamento se o mesmo tem esta opção.

 

Além disso, com o código poderá ter desativado o serviço, indique-nos por mensagem privada, o número, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Filipa_C29
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia. Conseguiu resolver o problema? O meu está igual, a chamada em espera deixou de funcionar de repente. Também tentei as diversas formas possíveis, já fui à loja física e continua na mesma. Obrigado.

Boa tarde, também estou com o mesmo problema. Precisava mesmo que quem me ligasse conseguisse saber que estou com uma chamada. Podem ajudar?

Obrigado.

Olá @andre_carlos,

 

Agradecemos pelo seu contacto.

 

Verificamos que já nos contactou via mensagem privada, pelo que daremos seguimento por lá. Até já.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

Caro Mateus,
Gostava que me resolvessem esta situação. Quando estou com uma chamada quem me liga não tem forma de saber que estou com uma chamada. Já activei o serviço através do código *43# e continuo sem ter esse serviço.