cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Compatibilidade Vodafone TV

sergiosmvc
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Gostaria de saber se a Samsung Smart TV 4K 55" UE55AU7025KXXC
disponível para venda na loja Vodafone Store é compativel com a Vodafone TV.

 

Obrigado

6 RESPOSTAS 6

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @sergiosmvc 

Agradecemos desde já o seu contacto e interesse nos nossos produtos.
A App TV para Smart TV Samsung está disponível, de forma gratuita, para todos os Clientes com um Serviço de TV com pelo menos uma Tv Box.

Deixamos aqui o link, para que verificar como aceder à app Vodafone Tv através de uma Smart TV Samsung e o anexo dos modelos compatíveis.

Obrigado

Prag_Vodafone
 

Obrigado pela resposta

Mas eu queria ter a certeza se é ou não compatível com esse modelo por vós comercializado.

Consegue confirmar?

Obrigado

Olá sergiosmvc,

 

Atualmente ainda não conseguimos garantir a compatibilidade da app Vodafone Tv com esta TV, correndo o risco de comprometer a qualidade e performance da reprodução de conteúdos. Contudo, estamos a trabalhar para que muito em breve possa usufruir da app neste modelo.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa tarde,
Esse modelo de tv comercializado pela vodafone já é compativel com a app da vodafone tv?

Olá @Prm78,

 

Agradecemos pelo tempo em espera.

 

De momento as televisões Samsung compatíveis com a aplicação são os modelos Standard e Premium de 2021 ou mais recentes, tal facto deveu-se a critérios de qualidade e desempenho da referida aplicação, que apenas estes modelos conseguiam garantir. 

 

No entanto, a Vodafone tem estado a trabalhar no sentido de vir a estender tão cedo quanto possível esta aplicação a outros modelos/marcas que cumpram os necessários critérios de qualidade e performance.

 

Este modelo não faz parte do equipamentos compatíveis, pois trata-se de um modelo Basic.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Prm78,

 

Vamos verificar o tema internamente. 

 

Daremos feedback por aqui assim que possível.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone