cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Compra de eSim pela internet

ziul2024
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Estou no Brasil tentando comprar um eSIM pela internet no site: https://www.vodafone.pt/en/esim-portugal.html para utilizar na próxima semana. Na etapa de pagamento o processamento da compra não é finalizado e não aparece nenhuma mensagem de erro. Já tentei no celular, no computador, tentei cartões internacionais diferentes e não consigo finalizar a compra. Poderiam, por gentileza, me ajudar com esta compra?

7 RESPOSTAS 7

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ziul2024

 

Lamentamos a dificuldade que está a enfrentar para finalizar a compra do seu eSIM.

 

Pedimos, por favor, que efetue a limpeza de cache do seu navegador e tente realizar um novo pedido.

 

Caso a dificuldade persista, envie-nos, por favor, um printscreen com o erro ou a mensagem que aparece ao tentar finalizar a compra, através de mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone

Olá @Barb_Vodafone 

Agradeço por sua atenção e gentileza, mas infelizmente não funcionou. Limpei o cache, utilizei outro navegador, mas na etapa final a compra não é finalizada.

Não aparece nenhuma mensagem de erro. Simplesmente ao entrar com os dados do cartão, no final da página a logomarca da Vodafone fica em movimento, mostrando que está processando, mas nada acontece depois de muito tempo esperando.

Envio printscreen da tela e continuo aguardando sua ajuda para adquirir o eSIM. Os dados do cartão foram omitidos por razões obvias.

Muito Obrigado.

Olá @ziul2024,

 

Agradecemos o envio da imagem com o erro.

Por questões de segurança e privacidade, editámos o seu post para remover as suas informações pessoais.

 

Entretanto, o nosso sistema esteve em atualização ontem. Pedimos, gentilmente, que tente realizar uma nova tentativa de compra, pois acreditamos que a situação já se encontre ultrapassada.

 

Caso o problema persista, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada para podermos reportar a situação. Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,
Maria_Vodafone

Senn69
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite.
Estou passando pelo mesmo problema.
Como resolver?

Olá @Senn69

 

Respondemos a sua questão em privado. Pedimos, por favor, que verifique as suas mensagens privadas. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Boa noite!  Também estou com problema para efetuar o pagamento e não consigo comprar o ESIM, chego em Lisboa no sábado 03/08. 

Podem me ajudar?

"Simplesmente ao entrar com os dados do cartão, no final da página a logomarca da Vodafone fica em movimento, mostrando que está processando, mas nada acontece depois de muito tempo esperando."

Olá @nimerlau 

Desde já agradecemos o seu interesse nos nossos serviços.
Sugerimos que limpe o histórico de navegação/dados/cache e volte a testar.
Caso esteja a tentar via smartphone teste num PC.
Se mesmo assim persistir, teste como navegação anónima.

Obrigado

Prag_Vodafone