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Solução
há 4 semanas
Estou no Brasil tentando comprar um eSIM pela internet no site: https://www.vodafone.pt/en/esim-portugal.html para utilizar na próxima semana. Na etapa de pagamento o processamento da compra não é finalizado e não aparece nenhuma mensagem de erro. Já tentei no celular, no computador, tentei cartões internacionais diferentes e não consigo finalizar a compra. Poderiam, por gentileza, me ajudar com esta compra?
há 4 semanas
Olá @ziul2024,
Lamentamos a dificuldade que está a enfrentar para finalizar a compra do seu eSIM.
Pedimos, por favor, que efetue a limpeza de cache do seu navegador e tente realizar um novo pedido.
Caso a dificuldade persista, envie-nos, por favor, um printscreen com o erro ou a mensagem que aparece ao tentar finalizar a compra, através de mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone
há 4 semanas
- última edição
há 4 semanas
por
Maria_Vodafone
Olá @Barb_Vodafone
Agradeço por sua atenção e gentileza, mas infelizmente não funcionou. Limpei o cache, utilizei outro navegador, mas na etapa final a compra não é finalizada.
Não aparece nenhuma mensagem de erro. Simplesmente ao entrar com os dados do cartão, no final da página a logomarca da Vodafone fica em movimento, mostrando que está processando, mas nada acontece depois de muito tempo esperando.
Envio printscreen da tela e continuo aguardando sua ajuda para adquirir o eSIM. Os dados do cartão foram omitidos por razões obvias.
Muito Obrigado.
há 4 semanas
Olá @ziul2024,
Agradecemos o envio da imagem com o erro.
Por questões de segurança e privacidade, editámos o seu post para remover as suas informações pessoais.
Entretanto, o nosso sistema esteve em atualização ontem. Pedimos, gentilmente, que tente realizar uma nova tentativa de compra, pois acreditamos que a situação já se encontre ultrapassada.
Caso o problema persista, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada para podermos reportar a situação. Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Maria_Vodafone
há 10 horas
há 10 horas
Olá @Senn69,
Respondemos a sua questão em privado. Pedimos, por favor, que verifique as suas mensagens privadas.
Obrigada,
Barb_Vodafone
há 9 horas
Boa noite! Também estou com problema para efetuar o pagamento e não consigo comprar o ESIM, chego em Lisboa no sábado 03/08.
Podem me ajudar?
"Simplesmente ao entrar com os dados do cartão, no final da página a logomarca da Vodafone fica em movimento, mostrando que está processando, mas nada acontece depois de muito tempo esperando."
há 3 horas
Olá @nimerlau
Desde já agradecemos o seu interesse nos nossos serviços.
Sugerimos que limpe o histórico de navegação/dados/cache e volte a testar.
Caso esteja a tentar via smartphone teste num PC.
Se mesmo assim persistir, teste como navegação anónima.
Obrigado
Prag_Vodafone