Criação
Resposta
Solução
em 18-09-2020 01:39 AM
Tenho Yorn 10GB o que dá direito às subscrições do TÍDAL e HBO.
Eu já tinha a minha subscrição ativada do TÍDAL e supostamente é grátis até 31/12/2020.
Hoje fiquei sem acesso ao TÍDAL e quando tento ativar novamente o serviço aparece o seguinte erro:
"Pedimos desculpa. Será redirecionado para a página principal."
Será que me podem ajudar? Agradecia
Cumps,
Daniel
em 18-09-2020 08:04 AM
Olá @MellowPh,
Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.
Para podermos ajudar e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de telefone, juntamente com nome completo do titular e morada completa com código postal. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Sofia_Vodafone
em 19-09-2020 06:18 AM
Já enviei os dados todos, obrigado