cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Oferta 15 GB

RicardoRuaa
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde.
Nao consigo ativar a campanha dos 15GB por ter comprado um telemóvel. No my vodafone diz que da erro e ao ligar para o 12712 diz que também não dá .
Aguardo resposta
Bom trabalho
5 RESPOSTAS 5

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RicardoRuaa,


Para podermos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

- Data de compra do equipamento

- IMEI

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa tarde Bruno, continuo sem resposta, enviei mensagem privada na sexta

 Olá @RicardoRuaa,

 

Pedimos que verifique as suas mensagens privadas e confirme os dados solicitados. 

 

Obrigado,
Prag_Vodafone

Bom dia,
Nao consigo ativar a campanha dos 15GB por ter comprado um telemóvel. No my vodafone diz que da erro e ao ligar para o 12712 diz que também não dá .
Aguardo resposta

@hugoduarte802

 

Sugerimos as nossas anteriores respostas neste tópico.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone