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Bom dia,
Efectuei na segunda feira o pagamento da minha fatura pela aplicação MyVodafone usando o cartão de crédito como já fiz inumeras vezes. No final apareceu a mensagem a dizer que o pagamento tinha sido efectuado com sucesso e o pagamento apareceu cobrado nos movimentos do meu cartão.
Ontem recebi um sms a dizer que tinha valores em atraso. Ao entrar na aplicação de novo vi que o pagamento não estava lá. Contactei o suporte que me disse que o movimento não tinha dado entrada. Como nos movimentos do cartão de crédito o valor aparecia ainda só como cativo resolvi fazer o pagamento de novo na esperança que o primeiro ou fosse devolvido ou ficasse em crédito na Vodafone.
Após várias horas de dificuldades na aplicação lá consegui realizar de novo o pagamento e aconteceu o mesmo, apareceu que o pagamento tinha sido realizado com sucesso e o montante exacto apareceu de novo nos movimentos do cartão. Desta vez verifiquei que o primeiro já não está como cativo mas como debitado efectivamente (tenho comprovativos), acontece que nem com o segundo pagamento o valor aparece como pago e continua em atraso.
Solicito que o pagamento seja de facto validado e o um deles seja reembolsado, uma vez que agora já paguei em duplicado e para a vodafone continuo como se estivesse em falta.
É inadmissível numa empresa de tecnologia que a aplicação valide o pagamento, debito o montante no cartão e não apareça o valor saldado. Em pagamentos estas coisas têm que ser uma transacção única, ou bem que corre tudo bem ou bem que não se faz nada e não se cobra o valor ao cliente.
Olá @jvgsantos
Desde já, lamentamos pela sua insatisfação.
Informamos que os pagamentos podem demorar até 24 horas a dar entrada no nosso sistema.
A aplicação My Vodafone pode ainda não ter atualizado essa informação. Pedimos que faça swipe down para atualizar ou que faça logout e login novamente.
Caso tenha duplicado um pagamento, este segundo poderá servir de crédito para próximas faturas ou poderá ser reembolsado.
Para podermos verificar os seus pagamentos, em sistema, será necessário que nos indique, por mensagem privada, os seguintes dados:
- Número de conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal e localidade)
Obrigada,
Susan_Vodafone
Estou com o mesmo problema, efetuei na sexta-feira dia 11/Março o pagamento da minha fatura no dia correto, através da aplicação com o meu apple pay, no banco consta o débito mas na app da Vodafone consta como não pago, uma bagunça, alguem pode me ajudar?
Olá @Ricardosbtome,
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Obrigada,
Thau_Vodafone
Voltou a acontecer-me, estou há 2 semanas a receber smss a ameaçar com interrupção de serviço, mas eu já paguei no dia 22. Já submeti o caso pelo formulário de apoio ao cliente há vários dias mas não tive resposta. Se o pagamento por cartão de crédito não está a funcionar bem mais vale desativarem enquanto não fica funcional
Olá @jvgsantos,
Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos os transtornos.
Para que possamos ajudar, pedimos que nos envie por mensagem privada o comprovativo de pagamento da fatura de €61,91, uma vez que não localizamos, em sistema, o envio do mesmo.
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Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Thau_Vodafone