Criação
Resposta
Solução
em 13-04-2019 08:54 AM
em 18-04-2019 05:55 PM
em 18-04-2019 06:58 PM
Olá @Lipinho,
Dentro do possível, a Vodafone tem respondido a todos os Clientes que contactem sobre esta situação fazendo todos os despistes necessários para averiguar se a dificuldade ocorre no nosso lado, contudo e como se tem vindo a verificar, infelizmente existe de facto um erro na criação da conta da página da HBO.
Sendo necessário aguardar pela resolução por parte destes.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 14-05-2020 02:23 PM
em 14-05-2020 02:55 PM
Olá @Pedbar,
Envie-nos uma mensagem privada com os dados solicitados, para que possamos analisar a situação reportada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 12-11-2019 12:28 AM
Boa noite, estou precisamente com o mesmo problema, quando tento registar-me o site nem deixa, fica simplesmente sem fazer nada
em 12-11-2019 01:59 AM
Olá @Inessmorais,
De forma a podermos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de telefone
- Pin original ou PUK
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- Print do erro
Obrigado
Prag_Vodafone
em 27-11-2019 01:00 AM
em 27-11-2019 01:58 AM
Olá @JoséGuerreiro
Pedimos que nos envie uma mensagem privada com os dados indicados na anterior mensagem do Prag_Vodafone
Obrigado
Brunof_Vodafone