Criação
Resposta
Solução
em 16-04-2021 01:55 AM
Boa Noite,
Os meus colegas Espanhóis podem ter o mesmo número num telemóvel e noutro dispositivo (como um smartwatch) e utilizar os dois ao mesmo tempo através do serviço Vodafone OneNumber.
O mesmo acontece com os meus colegas no Reino Unido, que ali também usam o serviço Vodafone OneNumber.
Os meus amigos portugueses também podem utilizar, em simultâneo, o seu telemóvel e o seu smartwatch com o mesmo número, utilizando o serviço NOS Smart Number ou o serviço MEO Cartão Clone.
Apenas eu e outros milhares de cliente da Vodafone Portugal estamos limitamos ao serviço Multi Sim que, com o mesmo número, só permite uma utilização intercalada do telefone ou do smartwatch.
Neste forum são bastantes os clientes a questionarem para quando a existência do serviço Vodafone OneNumber também em Portugal e a reclamarem pela sua não existência.
Em vários outros forums portugueses de tecnologia da Internet são muitos os que reclamam por a Vodafone Portugal ser a unica a não disponibilizar este serviço e muitos a dizer que assim, terão de mudar de operador.
No mundo actual, com a utilização massiva de smartwatches e outros wearables , não se entende porque a Vodafone Portugal continua com esta limitação e não acompanha os avanços tecnológicos das suas congéneres europeias e das outras operadoras nacionais.
Cumprimentos,
em 16-04-2021 09:05 AM
Olá @duartesss,
Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos. Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes.
Qualquer alteração ao serviço será comunicada pelos meios habituais.
Obrigada,
Rute_Vodafone
27-12-2021 08:11 PM - editado 27-12-2021 08:13 PM
Boa tarde Rute_Vodafone,
Passados 8 meses da sua resposta, e como diz, estando a Vodafone a trabalhar continuamente, gostaria de questionar se a Vodafone já tem algo equivalente ao que os utilizadores acima questionaram, em particular para o Samsung Galaxy Watch 4 LTE.
Questiono porque faço parte dessa lista.
Obrigado.
em 27-12-2021 09:19 PM
Olá @plf,
A Vodafone Portugal já tem disponível o serviço One Number, contudo o mesmo apenas se encontra disponível para Apple Watch.
Pode consultar todas as informações em: https://www.vodafone.pt/telemoveis/apps-servicos/onenumber.html
Em relação à compatibilidade com outros equipamentos, ainda não temos qualquer informação disponível. Qualquer novidade será anunciada nos meios habituais.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 29-12-2021 05:07 PM
Não estou a conseguir adicionar o serviço no meu IPhone 12 , aparece-me o erro NE113 indicando que necessito da tecnologia de voz sobre 4G (que presumo ser o Volte que tenho ativo no Iphone).
Para alem disso o Iphone 11 da minha mulher nao aparece sequer a opção para configurar um pacote movel, o que se passa ?
em 29-12-2021 04:53 PM
Boa Tarde,
Alterei o meu tarifário de Yorn X para Red 10GB e perdi a funcionalidade Volte, que penso ser obrigatoria para a ativação do serviço OneNumber no Apple Watch , certo ?
Quem me pode ajudar ASAP ?
em 29-12-2021 06:20 PM
Olá @semoG
Efetuámos a ativação do VoLTE nos dois números na sua conta Vodafone.
Relativamente à questão do iPhone 11, pedimos que a detalhe de forma a podermos verificar.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 30-12-2021 10:10 AM
Viva @BrunoF_Vodafone
Ora a situação inicial e que nao conseguia aceder a opção de ativar a rede movel no apple watch !
Faltava fazer a atualização do IOS para a 15.2 no Iphone 11 da minha mulher.
Agora temos um problema mais "sério" , porque o apple watch está desde ontem em estado "Em Activação" na opção de rede móvel , quando fizemos os dois ao mesmo tempo e eu fiquei logo com o OneNumber ativo (temos o mesmo modelo de apple watch) no meu numero.
Pior do que isso, é que nao conseguimos remover o plano e adicionar novamente pois dá erro "Não foi possivel completar a alteração do plano" , presumo que seja porque a ativação do pedido inicial ainda está "pendente" .
Conseguem ajudar ?
Tambem nao consigo aceder ao site do OneNumber e gerir a subscrição em https://onenumber.vodafone.com/pt porque dá erro a aceder "
Algo corrreu mal
Abrir esta página está a demorar mais tempo do que o normal. Vamos direcioná-lo para a página anterior.
Se o problema persistir, contacte o Apoio ao Cliente"
Consegue ajudar-nos ?
em 30-12-2021 11:58 AM
Olá @semoG
Verificamos que já entrou em contacto via mensagem privada para tratamento das informações. Daremos seguimento por essa via.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 30-12-2021 11:56 AM
Atualização, o site oneNumber ja funciona mas como eu referi , tem o processo em curso , dai nao ter surgido ainda a ativação do mesmo.