Criação
Resposta
Solução
em 19-10-2023 07:25 PM
Boa noite,
Tenho um voucher da Vodafone e quando o seleciono aparece a mensagem em como o voucher não está disponível no carrinho.
obrigada
em 19-10-2023 08:46 PM
Olá @Fatisabel813
Agradecemos o seu contacto.
Se recebeu um código voucher por SMS, escolha o produto pretendido dentro dos produtos elegíveis, adicione ao carrinho, e quando escolher o Método de Pagamento, insira o código exatamente como o recebeu no campo Código voucher promocional, seguido de Aplicar.
Os códigos vouchers:
Estão sujeitos às condições da campanha de atribuição de vouchers em vigor;
São descontados do valor a pagar no seu carrinho de compras, e caso o valor não seja utilizado na totalidade, o remanescente não é reembolsado;
Acumulam com as promoções em vigor;
Apenas podem ser utilizados para compras com a condição de preço PVP;
Têm um prazo limite de utilização que é comunicado quando são atribuídos via SMS.
Sugerimos que caso sinta dificuldade, limpe o histórico de navegação/dados e volte a testar.
Se persistir, envie um print com os passos realizados e erro obtido.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 18-12-2023 07:05 PM
No clube Viva escolhi um produto (Smart Watch) e segui todos os passos até ter a possibilidade de inserir o código do voucher de 100 euros que recebi na sequência da recente adesão a um novo contrato. No entanto, foi apresentada uma mensagem transmitindo que o voucher não é aplicável para o produto escolhido. Conclui-se que existe um conjunto restrito de produtos elegíveis. Como saber quais são?
em 18-12-2023 08:14 PM
Olá @JSMCoimbra,
O voucher em questão não é compatível com a nossa oferta Clube Viva, pelo que não será possível a utilização de pontos e Voucher em simultâneo.
Caso não esteja a tentar utilizar pontos Clube Viva na compra do equipamento, envie-nos uma mensagem privada com os detalhes do erro obtido.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone