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Resposta

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Solução

facturação não exibida e assistente irresponsável

Azul
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Pretendo saber a facturação que finalizou no passado dia 8 de Setembro e a assistente não percebe a minha pergunta, para além disso sou uma pessoa doente e quase poderia ter tido um problema cardiaco, completa incompetência da Vodafone.

3 RESPOSTAS 3

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Azul,

 

Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos qualquer transtorno causado.

 

Lamentamos que não tenha ficado esclarecido através do seu atendimento com o nosso Apoio ao Cliente, contudo, a informação referente a fatura do período de faturação: 09/08/2022 a 08/09/2022, ainda não se encontra disponível, em nosso sistema.

 

Pelo que a assistente que lhe atendeu, bem como através desta via, não temos qualquer informação que possamos adiantar. Neste sentido, para que possamos esclarecer qualquer questão referente a esta fatura, pedimos que volte a nos contactar para a semana através de mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Boas,

 

Agradecia o valor de facturação deste mês até à presente data.

 

Azul

Olá @Azul,

Agradecemos o seu contacto.

Informamos que a sua fatura ainda não se encontra disponível, em nosso sistema. Após o fecho do ciclo de faturação está pode levar até 10 dias para ser emitida. Assim que a mesma estiver disponível irá receber via email e notificado por SMS conforme os meses anteriores.

Agradecemos a sua compreensão.

Obrigada,
Carol_Vodafone