- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 10-02-2025 07:33 PM
Entretanto recebi uma fatura de 300€ da Vodafone alegando incumprimento do contrato.
Venho por este meio solicitar à Vodafone a apresentação de provas do meu incumprimento.
Sendo que eu tenho na minha posse todos os papéis de prova de cancelamento e entrega dos equipamentos dentro dos prazos estipulados.
O mais frustrante é que sei que os equipamentos são destruídos após entrega e que continuo a ser cliente, porque na nova residência celebrei um novo contrato do serviço TV+Net+Voz mas assim vou ter de ponderar trocar de prestador.
Solucionado! Ir para a Solução.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
10-02-2025 07:40 PM - editado 10-02-2025 07:41 PM
Olá @Diogojqalves,
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Garantimos que a sua satisfação é a nossa prioridade, pelo que vamos verificar em sistema esta questão da penalidade de incumprimento contratual com a maior brevidade.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o seu número de conta ou NIF e com uma fotografia do comprativo da entrega dos equipamentos.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Poderá anexar a imagem da seguinte maneira:
- Na secção da Mensagem Privada, em baixo de "Corpo da Mensagem", terá o ícone de uma câmara fotográfica (caso passe com o rato por cima aparece "Inserir Fotografias";
- Ao clicar neste símbolo, basta escolher o ficheiro e clicar em "Concluído".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 10-02-2025 08:14 PM
mensagem enviada
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 10-02-2025 08:27 PM
Olá @Diogojqalves,
Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
11-02-2025 12:04 PM - editado 11-02-2025 12:04 PM
já partilhei:
- Comprovativo de entrega dos equipamentos
- Contribuinte
- Nome do titular
- Morada completa
- Data do último pagamento
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 11-02-2025 01:15 PM
Olá @Diogojqalves, boa tarde.
Vamos continuar a tratar da sua dificuldade por mensagem privada. Por favor, verifique a sua caixa de mensagens.
Agradeço a sua compreensão,
Brunna_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 12-02-2025 05:03 PM
o assunto ficou resolvido em resposta a uma reclamação que eu submeti via livro de reclamações online
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 12-02-2025 05:19 PM
