cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mudança de Operadora para a Vodafone, que tarifario escolher?

darkwithin
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, tudo bem? Preciso de ajuda. Infelizmente devido a falecimento de um parente necessitamos de fazer novos contratos e tentar reduzir ao máximo alguns custos.

Posto isto, precisava de ter em casa internet básica (pode ser 100mb), 3 telemóveis (1 com 1gb e 2 com 5gb) e televisão, sem canais adicionais.

Posto isto, queria perguntar se a Vodafone tem algum tarifário assim, e se sim, qual seria o preço.

Muito obrigado!

4 RESPOSTAS 4

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @darkwithin

Desde já, lamentamos a sua perda.

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

eu não tenho dados de cliente, nunca fui cliente vodafone

Olá @darkwithin,

Nesse caso, sugerimos a consulta dos nossos pacotes TvNetVoz + Móvel aqui.

Para mais informações, poderá sempre contactar a nossa linha gratuita 800 91 91 91, disponível nos seguintes horários:

- Dias úteis: das 09h às 22h
- Fins de semana e feriados: das 10h às 22h

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Solyn
Contribuinte
Contribuinte

Olá!

A Vodafone tem um plano parecido.

• Eu iria recomendar o Fibra4 Plus

Ainda mais com a promoção que estão a fazer, que ao invés de teres 200MBs/100MBs vais ter 500/100MBps pelo mesmo preço e ao invés de 5GB irias ter 10GB

• Irias pagar 91,7€ com fidelização de 24 meses

Podes consultar aqui os pacotes e escolher o que mais te agradar, depois no configurador podes colocar os 3 telemóveis que iriam dar o mesmo preço

Alternativamente podes ligar para a linha comercial e negociar um preço mais favorável ligando:

• 16 919

Disponível

• dias úteis, das 09h00 às 22h00
  • Fins de semana e Feriados, das 10h00 às 22h00

Ou então ir a uma Loja Vodafone para fazer negociações 

Boa sorte!

Atenciosamente

Solyn