Bloquear pacotes extra dados móveis.
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em 27-10-2021 09:47 AM
Gostaria de bloquear os extras de dados móveis referente aos dois números associados a conta Vodafone.
Acabando os 12gb de dados móveis os telemóveis deixam de ter dados, não havendo ativação de pacotes extra e respetivas cobrança s.
Obrigado.
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em 27-10-2021 10:54 AM
Olá SandroTeixeira,
Para ativar um limite pode aceder ao menu "Os Meus Produtos e Serviços" da App MyVodafone, e no separador "Navegar em Segurança", pode aceder à página de personalização do seu limite tendo as opções 0MB, 200MB, 400MB, 1000MB e 2000MB.
Qualquer cliente pode ativar o limite na App MyVodafone, mas apenas o responsável da conta pode alterar ou desativar o limite e diretamente no My Vodafone.
Esta funcionalidade pode ser ativa em qualquer altura, mas é recomendado que a ativação seja sempre realizada quando o cliente ainda se encontrar dentro do seu pacote de dados, ou seja, ainda não foi ativada numa tarifa extra de dados móveis.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
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em 26-04-2022 04:10 PM
Ainda é possível? Não encontro o separador "Navegar em Segurança".
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em 26-04-2022 04:44 PM
Olá CMPedrosa,
Sim, ainda é possível. Sugerimos que efetue o login na app com e-mail e volte a testar novamente.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
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em 05-05-2022 09:55 PM
Esse separador não aparece em lado nenhum!!
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em 05-05-2022 10:05 PM
Olá @costaazul
Agradecemos o seu contacto.
Para verificarmos se o limite de dados móveis é compatível com o seu tarifário, pedimos que nos envie mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de telemóvel
- PIN original ou PUK
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal e localidade)
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Susan_Vodafone
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em 01-08-2022 08:03 AM
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em 17-05-2022 04:46 PM
Sobre os dados móveis, já transitou em julgado a lei sobre valores de serviços não solicitados? Como pedir reembolso desses valores?
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em 17-05-2022 05:49 PM
Olá @lloureiro
A decisão judicial em causa ainda não transitou em julgado, estando ainda em discussão em sede própria, não sendo neste momento possível adiantar mais informações sobre este processo.
Agradecemos a disponibilidade e compreensão.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
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em 04-10-2024 06:39 PM
Consegue-me dar mais informações sobre essa lei, por favor