cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Bloquear pacotes extra dados móveis.

SandroTeixeira
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Bom dia,
Gostaria de bloquear os extras de dados móveis referente aos dois números associados a conta Vodafone.
Acabando os 12gb de dados móveis os telemóveis deixam de ter dados, não havendo ativação de pacotes extra e respetivas cobrança s.
Obrigado.
9 RESPOSTAS 9

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá SandroTeixeira,

 

Para ativar um limite pode aceder ao menu "Os Meus Produtos e Serviços" da App MyVodafone, e no separador "Navegar em Segurança", pode aceder à página de personalização do seu limite tendo as opções 0MB, 200MB, 400MB, 1000MB e 2000MB.

Qualquer cliente pode ativar o limite na App MyVodafone, mas apenas o responsável da conta pode alterar ou desativar o limite e diretamente no My Vodafone.

Esta funcionalidade pode ser ativa em qualquer altura, mas é recomendado que a ativação seja sempre realizada quando o cliente ainda se encontrar dentro do seu pacote de dados, ou seja, ainda não foi ativada numa tarifa extra de dados móveis.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Ainda é possível? Não encontro o separador "Navegar em Segurança".

Olá CMPedrosa,

 

Sim, ainda é possível. Sugerimos que efetue o login na app com e-mail e volte a testar novamente.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Esse separador não aparece em lado nenhum!! 

Olá @costaazul

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para verificarmos se o limite de dados móveis é compatível com o seu tarifário, pedimos que nos envie mensagem privada com os seguintes dados:

- Número de telemóvel
- PIN original ou PUK
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal e localidade)
 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Susan_Vodafone

Típico da Vodafone. Encaminham para opções que não existem para fazer-nos passar por parvos.

lloureiro
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Sobre os dados móveis, já transitou em julgado a lei sobre valores de serviços não solicitados? Como pedir reembolso desses valores?

Olá @lloureiro

 

A decisão judicial em causa ainda não transitou em julgado, estando ainda em discussão em sede própria, não sendo neste momento possível adiantar mais informações sobre este processo.

 

Agradecemos a disponibilidade e compreensão.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

Bagl
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde.
Consegue-me dar mais informações sobre essa lei, por favor