Criação
Resposta
Solução
em 24-05-2020 02:31 AM
Gostaria de ser esclarecido com clareza relativamente à adesão de um serviço de TV+Net+Voz para uma pessoa com um atestado Médico de Incapacidade Multiuso (Mod DGS/ASN/01/2009).
A informação que disponibilizam no vosso site não é específica nem diz quais os procedimentos que um futuro cliente tenha que fazer para aderir.
Já contactei a linha de apoio ao cliente e disseram que o contrato teria que ser feito exclusivamente em loja. Entretanto, dias após o meu contacto, ligara-me e fiz a mesma pergunta, no entanto, nessa chamada informaram que poderia ser através da linha. A Vodafone tem 2 versões para o mesmo assunto?
Assim questiono:
Sei que em outras operadoras o cliente que tenha um atestado superior ou igual a 60% tem o desconto concedido, no entanto, na vossa operadora parece-me ser diferente....
em 13-10-2020 01:48 PM
boa tarde,
Não vos pedi para aderir mas sim responderem às minhas questões...
em 13-10-2020 02:17 PM
A mensagem anterior foi editada de modo a corrigir a informação prestada.
A Vodafone disponibiliza o Plano SAY, nas vertentes de Voz Voz Móvel, Banda Larga Móvel e Pacotes Tv para Clientes com necessidades especiais.
As condições de acesso aos descontos SAY encontram-se disponíveis para todos os clientes que apresentem um “Atestado Médico de Incapacidade Multiusos” com um grau de deficiência comprovada igual ou superior a 60%, sem data de reavaliação.
Informamos que o desconto extra de €2,00 é uma oferta de novas adesões não acumulável com o desconto de 25% da Campanha Vodafone Say.
Para mais esclarecimentos e uma análise detalhada às suas questões deve utilizar o contacto disponível na mensagem anterior.
Obrigada,
Sofia_Vodafone
em 15-10-2020 03:11 PM
“Atestado Médico de Incapacidade Multiusos” com um grau de deficiência comprovada igual ou superior a 60%, sem data de reavaliação.?
Mesmo que o atestado seja permanente?
em 15-10-2020 04:53 PM
O documento não poderá ter a data de reavaliação para que seja considerado para este desconto.
Obrigado
Brunof_Vodafone