cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Condições para adesão ao serviço Vodafone com atestado de incapacidade

Dio20
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Gostaria de ser esclarecido com clareza relativamente à adesão de um serviço de TV+Net+Voz para uma pessoa com um atestado Médico de Incapacidade Multiuso (Mod DGS/ASN/01/2009).

A informação que disponibilizam no vosso site não é específica nem diz quais os procedimentos que um futuro cliente tenha que fazer para aderir.

Já contactei a linha de apoio ao cliente e  disseram que o contrato teria que ser feito exclusivamente em loja. Entretanto, dias após o meu contacto, ligara-me e fiz a mesma pergunta, no entanto, nessa chamada informaram que poderia ser através da linha.  A Vodafone tem 2 versões para o mesmo assunto?

Assim questiono:

 

  • Quais os procedimentos para a contratualização do serviço para quem tenha 82% de incapacidade permanente?
    • Primeiro contrata-se o serviço e depois envia-se a respetiva documentação? Onde é feito isso?
    • Poderá ser feito na vossa linha de adesões ou terá que ser em loja?

 

  • Falam em "grau de deficiência comprovada definitiva igual ou superior a 60%", no entanto, e neste caso concerto a pessoa ter-lhe-a sido atribuída uma incapacidade permanente global de 82% tendo esta que ser reavaliada no ano de 2024. Assim pergunto: encaixa-se nos vossos "Clientes com Necessidades Especiais" ???
    • Aceitam outros documentos que comprovam que a doença/incapacidade é irreversível?
  • Estes clientes poderão usufruir dos descontos/ofertas atuais? Exemplo concreto. Nesta página de Tarifários Inclusivos menciona que "Esta promoção não acumula com outras campanhas promocionais em vigor.", no entanto, o cliente é redirecionado para outras páginas onde tem tarifários e as respetivas ofertas, o cliente poderá beneficiar do desconto de 25% sob o preço que apresentam?
    • Ex. "Fibra 3 Gold"  a 34,99 € (2 € de desconto de oferta) o cliente com necessidades especiais irá pagar mensalmente 26,18 € pelo pacote?

Sei que em outras operadoras o cliente que tenha um atestado superior ou igual a 60% tem o desconto concedido, no entanto, na vossa operadora parece-me ser diferente....

13 RESPOSTAS 13

boa tarde,

Não vos pedi para aderir mas sim responderem às minhas questões...

A mensagem anterior foi editada de modo a corrigir a informação prestada. 

 

A Vodafone disponibiliza o Plano SAY, nas vertentes de Voz Voz Móvel, Banda Larga Móvel e Pacotes Tv para Clientes com necessidades especiais.

 

As condições de acesso aos descontos SAY encontram-se disponíveis para todos os clientes que apresentem um “Atestado Médico de Incapacidade Multiusos” com um grau de deficiência comprovada igual ou superior a 60%, sem data de reavaliação.

 

Informamos que o desconto extra de €2,00 é uma oferta de novas adesões não acumulável com o desconto de 25% da Campanha Vodafone Say.

 

Para mais esclarecimentos e uma análise detalhada às suas questões deve utilizar o contacto disponível na mensagem anterior. 


Obrigada,
Sofia_Vodafone

 

 

 

“Atestado Médico de Incapacidade Multiusos” com um grau de deficiência comprovada igual ou superior a 60%, sem data de reavaliação.?

 

Mesmo que o atestado seja permanente?

 

 

@frenchman_78

 

O documento não poderá ter a data de reavaliação para que seja considerado para este desconto.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone